Logo



28 fevereiro, 2013

Tarde demais

Quando te vi saindo de perto de mim sem voltar atras e me pedir perdão como sempre fez ,tive que criar a um montão de anticorpos pra aprender a viver sem meu melhor amigo/namorado. Coloquei a cabeça no trabalho , amassei meu coração e enfiei no bolso da minha calça jeans que você adorava e segui em frente de um jeito medroso daqueles que quando sonhava no meio da noite com sua imagem ficava a noite toda em claro rezando pra Deus te proteger .
 Nem pensei em outras pessoas , esquecer um antigo amor com um novo amor pra mim parecia muita sacanagem com o próximo eu ali cheia de bagagem de passado minha cama inundada de tantas lagrimas e ainda teria que dividir isso com alguém? Não, muito obrigada , posso ainda pedir pra minha mãe pentear meus cabelos mas dessa vez vou ter que ir sozinha,essa barra é minha e esse coração todo machucado também.
 Mas quando eu te vi ontem no meu portão com aquele monte de frase que eu queria ter escutado a dois anos atrás me trouxe tudo que eu não quero mais pra mim. Sempre foi meu sonho a ideia de poder ter você pra sempre e ser sua dupla, mas ta olhando o verbo? Ta no passado cara, fiquei um tempão sentada na calçada esperando você aparecer quando se divertia falando pros seus amigos de boteco quanto eu era louca e problemática antes que você repita mais uma vez que me ama tanta lembrar disso.
Te prometo que nunca vou esquecer os bons momentos , e muito menos os ruins ,você pode até estar pensando que meia duzia de palavras e essas 3 flores que você roubou da vizinha vai me fazer chorar, aceitar e me arriscar e passar por tudo que eu passei outra vez, nem se eu fosse masoquista.
  Então é a ultima vez que eu te peço já foi duro te ver partir uma vez, não vou aguentar ver isso de novo , se  você pudesse se retirar e pegar esse monte de flor que você jogou no meu quintal eu agradeceria.Por que quando você teve chance e tempo não fez nem metade se passaram 2 anos , não acha tarde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário