Logo



22 junho, 2013

22 de junho de 2011 as quatro da manha

" E o que você quer da vida mesmo?"
" Eu quero ser jornalista..."
" Ah eu também,nossa você é meu concorrente"
" Não,somos fatima bernades e wiliam boner"

Demorei pra entender o motivo por que eu tinha sonhado com você,foi tão real, a gente namorava olha isso,acho que dei um pulinho no passado e acredite ou não acordei no nosso aniversário de namoro.
Você sempre esquecia,e eu me orgulhava de cada mês passado ao seu lado,programava uma mensagem ( nós viciados em palavras) e contava os minutos pra te encontrar.
Sinto uma falta ameaçadora de você,do seu cheiro pelo quarto,das suas perguntas como" E o que você tem a dizer a respeito disso",das suas respostas como" ah sei lá", você tinha o dom de me fazer rir a qualquer momento,e me provocar insônias e sorrisos estáveis.
Gostei/Gosto de você da forma mais inteira que eu pude gostar de alguém até hoje,(Dois anos depois da sua partida) ainda te vejo te canto sorrindo feito bobo falando pra todo mundo" nossa ela é linda né"
Te dei meu diário,meus dias, meu coração,o meu pior e o meu melhor.Ah eu fui tão feliz naquelas tardes bobas olhando pro nada planejando o futuro,querendo que o agora fosse pra sempre.
" Dos nossos planos é que tenho mais saudade" deveríamos cobrar direitos autorais do pobre Renato russo essa música é nossa.Sabia que quando tocou na balada amo noite e dia desabei a chorar lembrando da serenata que você me fez,eu sei eu sou a maior  boba do mundo mesmo.
Eu queria te dizer desse jeito oculto que nunca vai chegar,dessas palavras impressas que eu sei que seus olhos não vão passar, que eu não te esqueci, muito pelo contrário o tempo passa e  o que eu sinto por você fica.
Serei uma jornalista e você radialista,pelo menos nos nossos sonhos fomos fiéis,quem sabe eu não te encontre em alguma letrinha por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário