Logo



01 junho, 2013

Coração sem carta de motorista

Fico inercia nadando nos meus pensamentos,passo pela estante de fotos,e aqueles porta retratos esperando uma foto sua e pronto frio na barriga de novo.
Eu que não tenho medo de barata,de cemitério,mas quando o assunto é você,minhas pernas perdem o controle,e meu coração não responde por ele,coloca o pé no acelerador,tira os cintos de segurança e deixa,deixa pra trás meu chão,meu ar,e todos meus argumentos.
Essa estrada que eu torço pra não cair naquele destino chamado" Desilusão amorosa " que eu conheço bem,tem seu nome,seu cheiro por toda parte,e por mais que seja tão lindo não me tira o medo.
Faz um trato comigo vai,promete não me enganar e nem a si mesmo,promete sorrir de volta e deixar
te ajudar com essas lagrimas ai,promete não me dizer que vai ficar pra sempre quando na verdade não vê a hora de ir embora,adoro as verdades,é bom que elas sejam bem ditas sabe.Reconhece e firma e jura pelo seu cabelo (que é tão lindo quanto seu rosto que eu não me canso de olhar) que isso não vai se quebrar.Não precisa ficar e muito menos gostar de mim,só não mente.
Olha eu me tornei essa ridícula medrosa por que na verdade eu to bem cansada,de construir e destruir castelos,de me decepcionar,e quebrar a cara como sempre.Alguém tem que sobrar nos " salve se quem puder",alguém tem que valer a pena,valer a espera,alguém tem que ficar por inteiro sabe,sem pé no passado e nem os dois no futuro,eu quero é o agora.
Esse papo de ir e vir,e me deixar na janela olha já deu. Meu coração vai dar um jeito de tirar a carta de motorista,por que eu não tenho 7 vidas pra deixar meu coração por aí de bandeja.De batida em batida um dia ele se vai pela janela junto com aquela vontade de ficar mais um pouquinho que eu não te disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário