Logo



27 junho, 2013

Sobre menos esperar e esperar um pouquinho.

"Quanto você menos espera aparece aí pronto você se apaixona"

Esse menos esperando que acaba com tudo, que atropela os fatos e deixa aquele nó na ponta do estomago que a gente sabe como acaba.Foi menos esperando conversando a toa numa madrugada que acabei me apaixonando perdidamente, quando tava tão encontrada, tão certa de tudo acabei me perdendo no meio dos olhos dele.

Me falavam tanto que quando eu menos tivesse esperando ia aparecer alguém que ia mudar tudo, só esqueceram de falar o que fazer depois, com a incerteza que fica, com a saudade que entra pela porta da sala e invade os cômodos, com o ciume que eu nunca vi e sou apresentada ao dito cujo que me acompanha pela noite e fica falando no meu ouvido "Será que ele gosta de você?".

Teve tempos deu gritar aos 4 ventos que tava menos esperando , que podia aparecer alguém, que eu tava doida pra me apaixonar.Confesso que amar sempre me traz um bônus na vida, sempre ganho estrelinhas no caderno quando meu coração bate mais rápido que o normal, e que quer saber?Eu adoro estar apaixonada.

Mas dessa vez  destino , eu te imploro eu to menos esperando, esperando um pouquinho sabe, que eu não ame sozinha, por que ficar apaixonada é a coisa mais linda do mundo quando você vê que a outra pessoa sente o mesmo por você.

Começar uma estoria nova é ótimo mas que os fins não se repitam pelo mesmo motivo, tenho que assumir to calejada desses fins que acabam com " Traição, troca , engano" Que acabe o amor os motivos para estar junto mas que a honestidade fique.Olha senhor destino to menos esperando um amor honesto.

Um amor correspondido, um amor que me ame também , um amor que eu não precise olhar por trás da porta pra saber se ele ta ali, aquele que trás segurança.Eu que pedi tantas vezes alguém que tirasse o chão e me fisese perder o rumo, to pedindo alguém que sente no chão comigo e procure um caminho quando tudo parecer não fazer sentido.

Era pra menos esperar né?  Olha eu fazendo uma lista de esperanças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário