" Esses caras de hoje me cansam demais"
" Mas eu sou um cara de hoje"
" Pra mim você é um cara de 3 anos atrás"
Ninguém acredita que a gente se fala, mas todo mundo sabe que a gente se gosta, de qualquer jeito, de um jeito separado de um jeito torto, um jeito de passado com cheiro de presente e sempre uma música pro futuro.
Eu era nova demais, você foi o primeiro e acabei me dando o direito de errar, de provocar, de ser a doida pros seus amigos e a doida que você gosta , me dei o direito de amar, de chorar o domingo todo e como filme você correu atrás. Nós que saímos de um filme sem final nos tornamos amigos que falam bem pro outro.
Já deixei de sentir ciúmes e quando eu te falo dos outros é realmente dos outros, você acha graça e pra ser sincera, não é mais pra te provocar, eu to disposta a seguir em frente, você fez isso tão bem, eu e meu azar amoroso, você era meu problema e agora ri dos meus, é meu bem ninguém acredita na gente.
Eu acredito que você tenha guardado aquele jogo Dead island que eu te dei quando seu xbox chegou , eu acredito que você viu aquele filme que eu te falei que é tão nosso, eu acredito na gente, mesmo sem saber como funciona. Acredita que eu morro de rir até hoje quando eu queimei sua foto com aquela menina? Tadinho você tão assustado se falasse mais um pouquinho tacaria fogo em você também.
Mesmo sem entender, nos dou o direito de acreditar, acreditar que a nossa amizade não é tão amizade assim e que o nosso amor não é tão parecido com o amor assim, que a gente se entende mesmo caminhando por outros lado, acredito que esses anos todos e o pior todos os domingos que se foram só mostra que a gente deve acreditar. Que mesmo separados a gente insiste em tentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário