Quando te vi hoje na catraca meu coração deu aquela corridinha e parou, parou bem naquele dia no meio caminho que você me falava de amor.
Amor gente com todas as letras, éramos inseparáveis, e meu nome vinha em sobrenome do seu, tínhamos trilha sonora, cheiro e tom. E o que sobrou do céu? Meu coração pulando e caindo , você ignorado e me pergunto será que no futuro esse buraco no meio do caminho vai se fechar?
Essa história mal acabada, esse capítulo pela metade vai se encontrar em outro paragrafo? Te jurei e os 4 ventos viram que a porta que você fechou ia continuar assim...
Mas eu to com tanta saudade, saudade de acordar com suas mensagens, de perder o sono e ficar horas no telefone, saudade daquele assunto que nunca acabava. dos dias de chuva e dos seu abraços, sinto falta da nossa dupla e de cantar no trem.
Cara você estragou tudo, fez tudo errado, eu me apaixonei e quando você se declarou eu falei ' eu também' e o que sobrou, o que restou do nosso amor? Queria qualquer explicação, uma desculpa , seria mais concreto do que esse buraco aberto, esse ponto de interrogação.
Você sabia que quando seu amigo perguntou se eu namoraria com você eu disse que sim, sem pensar sem ver, eu sabia que era você, e por esse tempo que ficou eu sentia que era eu , quando você me apresentava e demonstrava te via com aqueles olhinhos brilhando mão suando, meu Deus ele existe!
Como dizem todo final é feliz, se não é feliz é por que não chegou no fim, espero o nosso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário