Logo



26 abril, 2014

Hoje eu queria te ver.

Sem coturnos e sem maquiagem, de chinelos e shorts rasgados. Hoje eu queria te ver pra você calar os meus medos, espantar aqueles dragões de 7 cabeças que eu crio de estimação e me deixar muda também.

Eu queria te ver por que homeopatia não tá dando, por que as formulas todas e conselhos do João Bidu estão se esgotando, de que adianta meditar se por dentro eu to surtada procurando um cheiro teu. Eu queria teu colo, teus ouvidos, ah eu tento tanto pra contar. Falo todos os dias mas justamente hoje e pra você, eu queria contar.

Não quero casos novos e nem bonitinhos pra começar a contar as coisas lá do inicio, eu quero você perguntando se minha chefe continua me pondo doida na gramática, eu quero você que sabe tudo e ainda quer saber um pouco mais.

Hoje eu queria o bolo de chocolate da tua mãe as trufas de maracujá daquela lojinha do lado da sua casa ( será que ela ainda existe, só nós íamos lá) . 

Eu queria você brincando com o meu cabelo, me ouvindo falar por horas e me pedindo beijos. Nossa hoje eu queria seu beijo, não que eu não quisesse ontem ou amanhã, é que hoje justamente hoje eu preciso do teu beijo. 

Mesmo que você vá me buscar no ponto reclamando da demora, mesmo que você não toque nenhuma música que eu goste, eu queria você do jeito que você é!

Hoje eu queria te ver e te falar mil vezes que eu to aqui por você, que nosso amor não é de todo dia e que só você me traz a paz no final do dia. Hoje eu queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário