A vida tem esse charme de coelho na cartola, de gente de verdade que mesmo que não acrescente nada no currículo, gosta de saber das coisas.
Eu sou das curiosas, confesso, fico prestando atenção nos monólogos do meu irmão sobre ufc tentando entender alguma coisa, aprendi a fazer tricô com a minha mãe vendo novela das 6 e a gravar um CDR com um desses tutoriais do youtube. Mas também sou daquelas que não faz questão de ler jornal todo dia. Desculpa Mundo! rs
Pode ser que seja mal da profissão, a gente sabe que jornalista é o tipo do cara que quer saber tudo, falar de tudo e ter opinião formada sobre todos os assuntos, até acho justo já que lidamos com opinião pública. Mas pra ser bem sincera? Chega uma hora que cansa.
Existe uma linha tênue entre ser inteligente e forçar ser algo que precisa ser.
Se estou numa rodinha e não sei sobre o que todo mundo sabe, pronto! ' Sei lá' é uma palavra proibida no mundo dos sabemostudo. Eu sou estagiaria da vida entende, faz bem pra cabeça ser leigo de algumas coisas. Eu tenho o direito de falar sei lá.
Ficar igual papagaio falando e falando sobre coisas que todo mundo fala, pesquisando só para inglês ver e mostrar sei lá quem, que você é melhor, é feio cara. Faz mal pra saúde essa paranoia toda!
Eu não sei nada sobre o monte de coisas, e digo sei lá com o coração cheio! A vida ultrapassa teorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário