
Sabe aquele precipício de diferenças que nos separa? Se eu pudesse juntaria todos os motivos que a gente tem pra ficar juntos e transformaria em uma ponte, dos meus acertos, para o seu mundo de defeitos e assim formaríamos uma linda passagem.
Se eu pudesse eu entraria na sua mente, organizaria seus pensamentos, jogaria fora todos os maus sentimentos, e ainda escreveria no seu bloco de anotações bem grande: " Olha pro lado besta, tá mais perto do que você pensa".
Você me diz tanto de uma hora que não chega, de uma pessoa que nunca viu e nem ouviu falar, de um futuro tão imaginário, de quem não ta nem aí pra aquilo que você da valor, se liga eu me importo! Quem sonha aqui sou eu, mas também posso realizar, se for do seu lado eu posso até assistir jogo do Corinthias com aquele sorriso que você gosta.
Se eu tivesse o poder do gênio da lampada, piscaria os olhos e transformaria a distância em apenas uma palavra do dicionário, os finais de semana em todos os dias do calendário e ainda pegaria as suas covinhas e guardaria no meu diário.
Enquanto você não encontra eu te acho, enquanto você não me da a chave da porta, eu pulo a janela.
Nos entendemos assim eu pulando muros e você me buscando no trabalho, você traçando planos distantes e eu querendo te ver as 2 da tarde.
Vai entender.... E outra coisa se eu pudesse eu escreveria nossa historia do jeitinho que ela é também, no tempo que ela é, e ainda colocaria todos os pontos de exclamação quando você me diz que cada dia que passa fico mais louca.
Concordo com você meu bem, continuo louca por você e por tudo aquilo que eu ainda não posso ter.


Nenhum comentário:
Postar um comentário