Logo



10 abril, 2014

Sobre quando eu deixei de gostar de você e sua busca eterna.

Sabe aquele dia que eu tava exausta em cima de um salto, esperando você á um tempão e você chegou ouvindo funk no ultimo volume. Eu já não gostei tanto assim. Eu tava cansada querendo falar que não iriamos a lugar nenhum, e como se eu fosse um canal de televisão, você apertou o mude, e simplesmente aumentou o som.

- Abaixa , eu já odeio funk, ta alto, to estressada, dá pra me ouvir?

Eu gostei muito de você lá no começo, á 3 anos atrás, você tinha razão eu tava frágil você me mostrou um sorriso bonito e uma pontualidade, eu me apeguei ao seu coração. E você deu um jeito de me fazer ir embora.

" Você me procura, eu só quero falar com você quando eu te chamar" , eu deixei de gostar mais ainda de você nesse momento.

São 3 anos de conversas sobre o mesmo assunto que dão no mesmo lugar, são sentimentos que você deixa vooar pela janela sem se esforçar, são 3 anos com você procurando alguém, falando de alguém especial e deixando de ver que esse alguém especial, por um descuido poderia ser eu.

E o que passa pela minha cabeça que eu deixei de gostar de você por situações suas, eu me permiti ,eu estive bem livre pra você chegar e me chamar pra construir um castelo, eu estive on pra você falar, eu estava do outro lado da linha esperando você ligar, e você foi procurar alguém especial, por procurar tanto alguém,  você não viu que era eu, ai eu deixei de gostar.

Eu deixei de gostar de você quando eu vi a sua foto e aquelas mil reclamações repetidas que sempre veem a minha cabeça como " pra que tudo isso, eu prefiro você pessoalmente, não precisava falar assim" eu apenas anulei pra passar pra próxima imagem.

Cansei de reclamar, de gostar  fingir que não gostava, e acabar me perdendo entre outros olhares só por que você não queria que eu olhasse.

Sinto muito por essa falta de amor presente, você quer tanto alguém especial que eu deixo de te achar assim e quem vai para luta sou eu,  boa busca pra você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário