Desde que eu te vi eu te quis, eu quis te raptar. - Nando Reis.
Você não faz ideia do seu efeito em mim, e talvez não imagine metade das palavras que eu guardo pra te dizer, mas por gostar de escrever e gostar o dobro de você, eu vou te contar.
Meu coração te quis rápido demais, meus olhos grudaram em você e quando me disse que tinha me achado linda eu nem pensei em fazer em fita, eu já te queria. Desculpa por não ter te enrolado amor, com esse olhos lindos eu não tive saída.
Você não sabe, mas hoje eu te quero mais ainda.
Te quero de um jeito mais forte, de quem sabe por onde anda e se for preciso eu compro um gps pra andar nos teus trilhos. Eu te quero com todas as suas lacunas e se você deixar te preencho com todas as minhas curvas (ou falta delas) . Eu te quero sendo mais madura, mais consciente e do teu lado até mais segura, sinto muito por ter te conhecido nova demais, mas sentiria mais ainda se demorasse mais um dia sem sorrir com o seu sorriso. Destino é foda né?
Você não sabe, e talvez nem eu saiba direito o que fazer com esse encaixe perfeito de peças tão diferentes.
Eu sei que nosso caso é complicado demais e nossas diferenças te levam pra onde eu não queria, longe dos meus olhos e cada vez mais dentro do meu coração. Mas quando você ta aqui eu não sei de mais nada além do teu efeito em mim, eu durmo bem, acordo sorrindo e tenho a sensação mais gostosa do mundo, a te amar de pouquinho.
Então com essa palavras complicadas de sair de um pensamento perdido, com esse tempo frio em busca de um abrigo. Hoje trocaria tudo o que eu sei pra aprender o que você quer e de preferencia me encaixar nos teus anseios e desejos, eu trocaria o meu suco de maracujá pela sua cerveja e as minhas certezas pelas suas defesas.
Você não sabe mas eu mudaria de pais se o seu fosse meu vizinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário