Logo



19 junho, 2014

Gente, eu gosto é dele!

Venho por meio deste me desculpar, primeiro com a cartomante que falou que eu tinha que tomar cuidado com amores antigos e eu jurei que ia me afastar, segundo com as minhas amigas que me viram chorar por dias,que me fizeram repetir várias vezes " eu não vou mais ligar" e eu acabei jurando que ia me afastar, e por fim para os caras legais que eu deveria gostar, vocês são fofos, mas eu gosto dele.

Gosto com todas as letras, amo com todos os sintomas e insisto com todos os defeitos. 

Eu gosto dele, gente! Não sei se é feio ou bonito, o tempo faz com que a gente não repare mais nesse tipo de detalhe, mas como o amor é lindo, classifico ele na mesma categoria, ele é lindo. Eu não gosto dele por isso, eu gosto dele por ele não fazer a menor ideia disso.

Eu não sei se ele é realmente errado, sou daquela filosofia de que não existem caras do tipo certo ou do tipo errado, existem caras, cada um tem sua fase e seu objetivo. Eu o vi passar por tantas fases, e sabe por que eu gosto dele?

Por que na fase cachorro eu o quis como amigo colorido, na fase pra namorar eu rezava todas as noites em ser escolhida como a sortuda e na fase sem rumo eu ofereci a ele minha falta de planos e excesso de vontade de vagar por ai (com ele).

Eu gosto dele em todas as fases, por mais que eu já tenha ouvido palavras erradas em momentos péssimos, se eu escrevi tudo isso é por que eu vivi o dobro, senti o triplo e amei de novo, dá pra acreditar que ele é errado?

Desculpa gente, eu mentalizei aquele papo de " você merece coisa melhor", mas aqui dentro, o meu eu lírico mais profundo ta nem aí pra merecimento, amor nunca foi troca de moedas, amar é escrever numa letra sem esperar a mesma caligrafia.

Talvez se vocês tivessem visto o sorriso dele também gostariam, amariam e teriam aquela vontade que eu tenho de pegar ele colocar na minha bolsa e sair pra trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário