Logo



15 junho, 2014

Sobre o seu jogo e nossas arquibancadas.

O juiz apita, você perdido olhando para as lideres de torcida, eu quase infartada atrás de qualquer careca subindo na pontinha dos pés procurando a camisa 10.

Você é do tipo que se apaixona por meninas do tipo, meninas! Nada demais, uma saia branca, uma popularidade do instagram e pronto, paixão pontuada. Já eu sou tipo que fica na arquibancada, perde os domingos, acompanha com os olhos cada jogada e sempre fica de reserva, eu sou do tipo que me apaixono por você.

A gente se encontra assim, nos 45 do segundo tempo, você cansado de correr atras das lideres de torcida, eu com os pés calejados de correr atrás de você, 5 minutos que duram 5 meses e 5 meses que viram 5 anos.

Segundo tempo que nunca chega, final nem pensar, você chuta a bola, os meus sentimentos e continuo lá, na ponta dos pés esperando os 45 do segundo tempo.

A tia do hot dog me conhece, o treinador sabe o meu nome, os torcedores do time rival já me odeiam e você ainda não decorou o meu número.

Você me coloca no jogo, faz falta, as vezes perde por w.o e eu fico esperando o dia que você vai fazer 10 a zero, to quase aposentando a minha cadeira oficial na arquibancada.

Eu sou asmática não dá pra ficar correndo atrás tanto assim, ou eu viro titular ou vou mudar de time, de coração, de camisa, só não dá mais pra ficar feito bola, nos seus pés sendo jogada de um lado pro outro.

Até fico na arquibancada se você me prometer  que o terceiro tempo vai ser só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário