Logo



08 julho, 2014

Eu sinto sua falta.


São quase seis, eu sei que o barco já foi, que todas as páginas estão viradas, mas eu não consigo fugir desse mar chamado saudade, antes que eu me afogue, deixa eu te falar.

Eu sinto falta de olhar para o passado e te ver no meus capítulos, e mais ainda de acordar e te sentir rodeando o meu presente. Com uma mensagem no meio da madrugada, com um cheiro no travesseiro e sempre uma saudade da noite anterior.

Nós eramos sem compromisso, sem regras e sem juízo, eramos entregues ao acaso, eu sinto falta disso! De viver sem nada planejado mas nas sexta-feiras saber que eu vou te encontrar, me entende?

Eu sinto falta do seu quarto, do colchão no chão, de acordar com você do meu lado e quase explodir de felicidade, fica mais um pouco amor. Você é o dono das minhas melhores lembranças, das piores palavras e dos melhores momentos, como esquecer 3 anos passados? Não faço ideia.

Eu procurei em todos aqueles livros que falam sobre desapego, tentei me convencer que foi melhor assim, trabalhei minha auto estima pra me amar mais e sentir menos sua falta, eu evitei ficar tentando adivinhar oque você estava fazendo, eu até fui pra balada, ver se lá eu encontrava algum sorriso mais bonito que o seu, mas não, nada disso me fez não sentir sua falta.

Nem seus defeitos, sua falta de compaixão, sua falta de respostas, nem lembrando das nossas brigas um milhão de vezes, fez meu coração calar a boca.

 Eu sinto falta de demonstrar isso, seja te esperando por horas na faculdade ou topando fugir no meio da madrugada, e até acordando mais cedo pra ficar te olhando...

 Eu sinto falta de poder viver tudo isso, antes que eu me afogue de saudade, volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário