Logo



19 julho, 2014

Hoje nasce meu primeiro filho.

19 de março de 2014 dia de São José, neste mesmo horário 7:00 da manhã estava sentada na All Print, mão gelada, mãe do lado em orações, encantada vendo todos aqueles livros e pensando como  ficaria o meu.

Li o contrato mil vezes, pedi á Deus, á São José, e ao destino que o melhor fosse feito. E na hora de assinar chorei, obrigada Deus!

Um filme passava na minha cabeça. " Professora eu quero ler" , " Mãe a gente vai voltar nessa livraria e um meu vai fazer parte disso tudo aqui, não sei quando, mas vai", " Eu queria ter um livro publicado". Eu escrevo esse texto com um sonho saindo pelos dedos, uma sensação chamada: realização!

Nesses 5 meses nada foi fácil, conciliar faculdade, trabalho e um projeto paralelo, foi foda! Passei por momentos complicados e o melhor da dificuldade toda, foi pensar " O que é meu ta guardado" . Toda correria, todas as noites em claro, todo esforço, valeu muito a pena, por que o que é meu realmente tava guardado.

Eu me senti feito grávida, a capa, o texto da contra capa, a foto da orelha, os press kits, os convites (500, distribuídos de mão em mão), as lembrancinhas, todos os detalhes faziam o meu filho tomar forma, um pedaço de mim, as minhas coisas ir para o mundo.

Tratei desse sonho feito filho e minha família engravidou comigo.  Minha prima trabalhou em dobro pra conseguir folga, meus primos deram um jeito de despencar lá de Marília pra chegar em São Paulo e fazer parte do meu sonho, minha mãe pevou férias pra me ajudar em tudo, meu irmão se virou em 2 pra me ajudar, isso nada no mundo paga, isso me faz a menina mais feliz do mundo. Aqui em casa o clima é de casamento/gravidez e muita felicidade!

Esse tempo o livro ficou em casa, cuidei dele com amor, emanei energias positivas até chegar hoje, o dia que o cordão umbilical é cortado e um pedaço de mim vai pro mundo.

Hoje 19 de Julho de 2014, nasce o meu primeiro filho.

Eu só tenho a agradecer todo mundo que cuidou dessa gravidez, da All Print que foi minha editora e por toda paciência, a minha família que é tudo que eu tenho nessa vida, aos meus amigos que entraram na felicidade comigo e a Deus que me deu saúde e a oportunidade de poder viver tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário