Eu juro que eu tava calma, as espinhas apareceram fiz aquela mascara no rosto aproveitei fiz uma no cabelo, ( que pique, Luiza, nem parece que tá de TPM). Até que, acabou a luz em metade da minha casa e fui procurar um eletricista.
_ Alô? Então metade da minha casa tem luz, o senhor poderia vim ver o que ta acontecendo? Acho que só mexer na caixa de luz.
_ Eu cobro 200 reais.
ELE NEM VEIO NA MINHA CASA VER, QUE BOLA DE CRISTAL É ESSA QUE ADIVINHA O SERVIÇO, O QUE VAI GASTAR, O QUE VAI FAZER? E SE FOSSE SÓ PRA APERTAR UM BOTÃO? 200 DILMAS?
Desculpa, se ele cobra 200 pilas sem ver é por que tem gente que paga sem reclamar. Não sei se é por que cada um real na minha vida foi com muito suor e que sinceridade anda no meu dna, mas eu acho isso um absurdo.
O mundo precisa é de TPM, pra pessoas pararem de fazer a gente de trouxa, seja o eletricista, seja sua "amiga" do trabalho, seja qualquer pessoa que não tem a capacidade de se colocar no lugar do outro.
A gente precisa falar, colocar em letras garrafais, exagerar, bater na porta, ligar, deixar recado, anunciar no super mercado, mas alguém tem que ficar sabendo que a gente não tá gostando, se precisar coloca a culpa na tpm, são os hormônios.
Sabe o que aconteceu? Em 5 minutos depois ele me ligou me oferecendo por 150, nem por 10 querido, você não olhou o serviço.
Eu sei e quem me conhece sabe o dobro que eu nasci indignada, com o governo ( Deus sabe o quanto eu odeio a Dilma), com a falta de respeito dos outros, com a falta de sinceridade,com a falta de fé, com a falta de honestidade e com todas essas faltas que vem de berço, e eu não acredito que exista gente sem isso na vida.
Se todo mundo tivesse umas TPM'S que fizesse brigar por aquilo que não gosta, que falasse uma poucas e boas ao invés de sorrir amarelo e protestasse pelas suas verdades, certeza o mundo seria menos cara de pau.
Essas brigas todas me rendem boas historias e na maioria das vezes o cara da padaria aprende a dar o troco certo, o eletricista vê o serviço antes de cobrar e tem gente que aproveita e fala na minha cara aquilo tudo que falava pelas costas, mas sorria amarelo.
Desculpa, gente. São os hormônios.


Nenhum comentário:
Postar um comentário