Ela é a rainha das roubadas, entra até onde Deus duvida e sai dando nó em pingo d'gua. A mãe dela diz que ela é filha de cigana, o taxista odeia essa mania de saber todos os caminhos e atalhos já ela sabe muito bem cada historia por trás de um bom atalho.
Come frango com batata doce, faz gelatina e ataca chocolates na madrugada, corre na academia, sobe rápido as escadas do trem e anda por caminhos bem estreitos e ruas desconhecidas.
Fala com o joão, sai com o ricardo, nas sextas com o Vinícius e ainda flerta com o rodrigo, " Se focar em um se apaixona, eu quero o universo todo" , cria regras que ninguém entende e quebra todas elas.
Vai pro sertanejo,adora filme de ação e sabe de cor todas as músicas da Maria Lima. É do tipo sem lugar na estante, que lê 5 livros ao mesmo tempo e entra na livraria de olho fechado, o que os olhos não veem o coração não sente.
Tem dívida até os cabelos e sempre fala que se você não fizer dívida nunca faz nada na vida, a conta fica verde, o tempo fica curto e o celular quebra, queria mesmo é ser hippie e se libertar dessa tralha toda.
A cada cidade que vai procura apartamento e faz planos de mudanças, no quinto dia de estadia já quer voltar e chora de saudade do trem lotado, jura que odeia são paulo mas não vive sem metro.
Ela pega a primeira roupa do armário, na nuca, na bunda e acha que o corpo foi feito para se apreciado. Jogado no chão, no colchão ou no quarto, as frescuras ficaram lá no parto, ela quer mesmo é desejos bem atendidos e corpos resolvidos.
Conversa com Iemanjá, com o passarinho e com o cabelo, ri pro vento e faz todas as situações possíveis e imagináveis na cabeça só para ter mais uma história. Reza para os bons espíritos, para Deus e ainda sabe rezar ave-maria.
Bebe cerveja, caipirinha e 2 litros de água por dia, tira a maquiagem pra dormir, usa filtro solar todos os dias e não se limita, se a vida foi feita para ser entregue, a mulher da minha minha vida ta entregue, prazer eu :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário