Logo



30 março, 2015

Ele é mais bonito que eu.

Ele é tão bonito que mexe com a minha auto estima, como se eu tivesse que vim com um brinde pra compensar a não barriga chapada que eu  sou.

Ele se olha no espelho com um certeza tão grande, que abala as minhas celulites que aparecem quando eu aperto. E o cabelo dele é bom, do tipo que não para nada, já o meu é o antônimo , hoje eu faço uma hidratação sem falta, um homem com cabelo bom da tristeza do tipo profunda, eles podem ser carecas.

Ser bonito assim é uma ameaça a sociedade, a ex dele deve ter um super ciúmes, eu no segundo encontro já olhei as marcações no Instagram, imagine ela.

Senhor, eu só peço que ele me ache engraçada, por que quando a gente ri, esquece dessas coisas de barriga negativa, eu pelo menos esqueço.

Ou pense que eu escrevo bem e ta saindo com a Clarice Lispector, existe algum fetiche com escritora? Pois deveria.

Sabe eu to num aquário, como um peixe beta de 10 reais na feira de domingo e me chega um tubarão deste, onde compra ômega 3 para ter massa muscular e virar tubarão? Eu quero uma caixa.

Parece que eu não sou boa o suficiente, mas quem disse que eu preciso ser? Coloca Maria Rita, Dj " Ele não é de nada!" .

Ele já ficou com melhores que eu, do tipo que sai em site de balada, que usa salto alto todos os dias, 800 curtidas no instagram, faz Pilates e estuda na Anheimbi. O peixe beta aqui, ta na Unip, no máximo 20 curtidas a base de muito filtro e com a foto virada.

Foco na beleza interior, po eu sou espírita, um ser que pensa em energia positiva, que não fala mal dos outros, quem precisa de um quadrícipes definido quando se encontra um ser evoluído?

Ele ainda é cheiroso, eu com um perfume de 110 reais, que jurou que dura até 4 horas com notas adocicadas ainda me sinto insegura, é um filha da puta.

Quem tem medo não olha. mas ele poderia apagar a luz, né? Eu olho no olho sorrindo, ele olho no olho de boca fechada, eu vidrada, ele lendo o jornal da 7h. Será que a minha falta de bunda compensa com um olho no olho verdadeiro?

Depois do primeiro encontro ele me chamou de gordinha, achei um insulto, pra ele é mania, eu quis morrer e matar ele logo em seguida, alguém avisa que depois do primeiro encontro se chama de linda?



To com auto estima abalada, passei até base pra ver ele, mas não larguei meus chinelos, minhas amigas acham ele feio, ainda bem, Eu preciso ir no oftalmo ou no psiquiatra?

Amor é caso de Rivotril, ou de lentes novas? Pra mim tudo sempre foi uma questão de ponto de vista.

Ah eu falei que ele não é fútil? Eu tenho que correr nas casas deste banco imobiliário, enquanto eu tento ser relevante para compensar a porcentagem de gordura alta,  ele atingiu o ápice do conjunto perfeito: beleza e conteúdo, deve ser uma farsa!  Maria Rita é quem sabe das coisas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário