Logo



29 março, 2015

Sobre a melhor mãe do mundo.

Ela ama polícia 24 horas , entra no carro da polícia e não pisca em nenhum tiro , ela queria mesmo é ser jornalista investigativa. Ela me ajuda nas matérias da faculdade e da vida, me ensinou a ser espírita e a rezar salve rainha. Ela ajuda idosos, sorri pra crianças e leva a vida como se tivesse 20, com maturidade de 40. Ela tem covinha, cílios lindos e odeia maquiagem, foi difícil aprender a usar protetor solar, hoje não vive sem. Ela é divertida, ama Celso Russomano e morre de tristeza quando vê eu e meu irmão brigados, hoje eu não entendo, mas quando eu tiver 2 filhos vou saber direito. Ela pede oração , reza e eu tenho certeza que o seu abraço é igual o de Deus. 



Ela nunca gostou de ler mas sempre fez questão que eu amasse, deu certo mãe , hoje a gente divide livro e a cama. Ela ama cozinhar e comer , arroz amarelo , panqueca e ovo , carne não é sua primeira paixão mas sempre tem churrasco em casa. 

Ela é peixes em peixes , chora em comercial de margarina , com os meus textos e quando eu to triste me faz macarrão . Ela que sempre ensinou todo mundo hoje é aprendiz , faz curso online de auto conhecimento , mata bolinha o dia todo e aí de mim se falar que ela só joga . 

Ela é apaixonada e faz todo mundo se apaixonar também , eu entrei na dança e já me apaixonei 500 vezes, " vai filha da uma oportunidade pro seu coração" . Ela fala o que tiver pra falar , com um olhar reza a missa inteira e um suspiro já sabemos o recado . Ela é mãe , dessas que chora em hospital , que faz novena, que estuda junto, que leva pra entrevista , que ensina a fazer a arroz e a gostar de melodia. Ela é mulher , cheia de amigas , paixões e adora comprar bolsa. Ela é amiga , escuta, fala e dá cafuné . Ela é diretora do tipo Capitão nascimento, mas sabe ser Palmeirinha também . Ela é a melhor pessoa do mundo e me ensina a melhorar também , minha mãe e meu universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário