Logo



10 abril, 2015

Eu não quero que você vá para lugar nenhum.

Esse e o meu texto egoísta, mas como sou sem vergonha nas palavras, vou escrever o que eu to sentindo. 

Quando você chegou como se existe só eu na balada, eu fiz questão de me lembrar todos os dias que não existia só você, falei com outros, beijei outras bocas e voltava pro seu abraço. É um relacionamento livre, cada um fica com quem quiser e se encontra no fim do dia. 

Eu segui as leis da Isabela Freitas pra não me apegar , mas eu não quero que você vá . Nem pra Austrália e nem pra Goiás , por que eu gosto de você e quero te ver ao sábados, eu sei que não é um bom motivo, mas amor assim a gente não acha na feira de domingo .

 Você mora longe e já é difícil pra caramba a gente se ver, se você for pra Austrália eu vou atrás haha . Brincadeira. Ou não.

 Eu to ouvindo Los Hermanos, pensando que já é Abril a páscoa já passou e você continua aqui, espera o natal, de 2050 . 

De que de adianta conhecer o mundo se você ainda não sabe a  cor da parede do meu quarto?

Mas, se for pra você ficar e com outra, e melhor procurar como tira a segunda via do seu passaporte que eu queimei e fazer sua mala. 

A probabilidade de aparecer na sua porta com os olhos cheios de lágrimas e um chinelo na mão, na dúvida se eu bato ou imploro para voltar, é maior no Brasil, vai demorar uns dias pra eu comprar minha passagem . 

Mas se eu fosse você eu me largava e ia, quem troca uma gringa por uma míope com 5 dedos de luzes pra fazer, se eu fosse você eu ia só pra mostrar quem manda nessa porra e que eu não dependo do seu querer.

 Mas como eu não sou, pode ser que você seja mais evoluído e prefira ficar aqui ouvindo Ivete e comendo churrasquinho grego, eu te pago um prometo, eu compro um kg pra você . Eu não quero que você vá, pra Porto seguro numa micareta e nem pra Austrália estudar, se você bobear te amarro no pé na cama, vai dizer que é sequestro esse amor bandido.Fica, vai? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário