Logo



17 abril, 2015

O nosso " Ainda falta"


Enquanto ele constrói prédios eu escrevo nossa história

Eu de humanas, eles exatas, eu sagitariana, ele nadando em um aquário de confiança.

Sabe da última vez enquanto nós dormíamos, eu pensava em um estudo que falava que casais que dormem pós sexo é por que se amam, eu acredito muito nesse estudo.


Você chegou de mansinho e dia desses me falou que queria mais, nem precisava falar que esses 5 meses só mostraram que ta afim, mas ainda falta.

Falta um churrasco com seus amigos enchendo o saco e me contando seus podres, falta um domingo em casa você tomando uma com meu irmão e rindo das mesmas piadas.

Já conhecemos todas as posições e você sabe o caminho do meu corpo.

Mas ainda falta uma foto publicada, um grito pra sociedade e um tapa na cara das ex. Falta você cansar das festas da faculdade e dos jogos universitários.

Falta um cinema, um parque e aquele clichê de casal, eu já fiz um milhão de vezes,mas com você, tudo é diferente.


Já ultrapassamos o record do meses, mas ainda falta um eu te amo antes de dormir e você um dia me mandar um áudio no whats.

Falta eu ser amiga dos seus irmãos, conquistar sua mãe e virar parceira do seu pai. 

Falta a nossa família se conhecer e dizer que esse casal foi feito um pro outro.

Já subimos a augusta todinha mortos de cansaço, eu já atravessei a cidade pra ficar 3 horas com você, já dividimos a toalha, a conta e o guarda-chuva. 

Falta você desistir de ir pra Austrália e resolver casar comigo, um pai de santo e um padre. 

Falta voltarmos á balada onde nos conhecemos e comemorar o nosso amor, cantar músicas estúpidas e dançarmos em par, pra sempre. 

Mas não falta vontade, não falta amor, carinho e respeito,isso é o mais importante. O desejo é latente aqui, são 5 meses que eu quero que vire 5 anos vezes 50.

Falta eu chorar no seu colo num domingo, pedir abrigo e implorar pra ficar. Falta uma trilha só nossa, você me cantar Projota e eu chorar meia hora colocando a música no replay.

Um ataque de ciumes, um beijo na chuva, um segundo livro publicado e uma obra concluída.

Um moleque com os seus olhos e o meu sorriso, uma menina pra você comprar uma arma e mais 2 crianças correndo pela casa. Mas isso pode vim depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário