Nós que corremos na chuva e acordamos 4 da manhã para arrumar o quarto, sentamos para ler revista, discutimos o preço da cerveja e jogamos areia um no outro, somos os doidos mais felizes da galáxia.
Nós que dividimos uma tubaína aos sábados, os problemas, os fones de ouvido e o passado, criamos um presente muito mais top, chega de conversa fiada.
Eu entro no seu direito, você lê meu textos, escutamos falcão e comprovamos aquela teoria que duas pessoas inteiras são melhores do que 2 pela metade, você não me completa, você me transborda.
Somos este casal, sem rótulos, sem status, mas com muito respeito, que esses com status podem não ter. Somos sem cobrança, sem pressão, sem juízo, mas temos muito carinho, que estes cheio de regras podem não ter. Somos sem hora marcada, sem gritos, mas falamos tantas coisas no pé do ouvido, será que estes casais de novela sabem o que é isso?
Somos sem aliança, sem frescura, mas com muita confiança, será que estes com argola no dedo lembram o que é confiar no outro? Somos sem roteiro, sem espaço para enrolação, somos sem medo, mas temos de sobra um bom coração, será que estes casais capa de revista já descomplicaram a vida pro outro?
Com você eu aprendo a andar sem arrastar o pé, em pensar mais em mim, a comer menos doce, a relaxar mais e tacar o foda-se. Com você eu sou mais Luiza do que eu já fui com qualquer outro, com você eu sou mais bonita, com menos maquiagem e mais sorrisos.
Nós que erramos o caminho, andamos 2 km, e somos viciados em frango a passarinho com cerveja, não cansamos de tentar, e nessa de tentar ser feliz, damos certo, nessa de tentar ser alguém pro mundo, somos alguém um para o outro, nessa de tentar um futuro bom, temos um presente lindo, a colheita vai ser melhor ainda.
Conta comigo!
Eu me sinto mais em casa quando você está presente...



Nenhum comentário:
Postar um comentário