Logo



25 agosto, 2015

Eu não sumi.

Continuo no mesmo endereço, aquele que eu tive que te ensinar umas 3 vezes até você parar de ligar o gps, e chegar sozinho. Continuo morando na mesma casa, fazendo do sofá meu escritório e deixando meus livros por todo canto, com aquela mania que te irritava de ler 3 livros ao mesmo, continuo igual.

Meu cabelo ainda é da sua cor favorita, mas cortei bastante e to com vontade de fazer o corte da Sophie Charlote, a falta de coragem continua também. Ainda não sei muito bem ler os ônibus de longe, mas agora eu uso óculos, direito, eu juro, não só a vezes, ele o estilo de sempre mas com 3 graus de astigmatismo, nem te contei que fui no oftalmologista.

A faculdade é a mesma, quer dizer o curso continua jornalismo, consegui mudar para que eu queria, super mais cara, mas é bem boa, to estudando igual louca, isso continua o mesmo também, mas agora tenho outros professores, outros colegas de turma e não tenho aula de sexta.

De sábado agora faço curso e continuo na mesma religião, frequentando os mesmos lugares e pedindo macarrão naquele nosso lugar favorito, mas só as vezes. 

Continuo pegando ônibus no mesmo ponto, indo para academia de manhã, e tentando fazer dieta, agora to conseguindo, bem firme, você ia ter um orgulho danado da minha determinação que é nova, mas como você não me chama mais, outras pessoas sabem disso.


Meu vício de escrever continua bem alimentado, e ao contrário do que você achava, eu não preciso chorar de amor para escrever, olha só esse texto, sem nenhuma lágrima também. Você achava também que eu ia desacreditar e você e no resto todo, estava errado viu?

Continuo acreditando no amor e achando um sentimento lindo, que merece cuidado, carinho e  5 estrelas, não dá para jogar fora a esperança só por um cara sabe.

E antes que você pergunte se eu to solteira, ou esse texto todo é pensando em outro cara, to solteira, e feliz da vida, se eu penso em outro cara, se eu me encantei, bom, eu só queria te falar que eu não sumi, você que se esqueceu e eu fiz questão de não me importar. 

Ah eu continuo com o mesmo número viu? Continuo tendo celular, e-mail, os mesmos que você sempre deu um jeito de me mandar um oi em um dia atribulado. 

Até mais ou até nunca mais, não depende só de mim sabe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário