Logo



25 agosto, 2015

Se você gosta de mim, tá gostando errado.

Você diz sempre que me ama, mas não age como tal, será que amar demais as vezes faz tão mal? - CBJR

Olha só pra gente, mas olha mesmo, todo mundo sabe da gente, mesmo com os anos todos passados, eu não conheço todos os seus amigos, sabe por que? Por que você some e eu trabalho, estudo, faço academia, não dá tempo de ficar vendo um por um seus amigos no Facebook, já te falei ou me acompanha ou sai do trilho.

Entre indas e vindas, eu conheci outras pessoas, você também, eu fiquei com outras pessoas, você também, mas eu gostava de você, o anta, e não tava com você pelos mil motivos que você sempre achava, que era maior que o nosso amor, pelo menos pra você. E sabe como é, uma andorinha só não faz verão.

Ai você vai e fala para as minhas amigas, que nem sou eu, que você gosta de mim e que a nossa história pra você é mais importante que qualquer outra outra.

Mas não parece,viu? A troxa aqui, escreve até na porta do banheiro que te ama, todo mundo lê na minha testa que eu sou viciada no seu sorriso e você me ignora.

Eu ia adivinhar mesmo que você me ama, bola de cristal tá quebrada e ignorar tem tudo a ver com gostar de verdade.

Se você gosta mesmo de mim, tá gostando errado.



Vem cá, vou te ensinar, eu gosto de você e vou na sua sala todo santo dia, não é pra tirar dúvida nenhuma, é pra te olhar 5 minutos, ai você me olha eu acho que vai rolar um contato e você vira a cara.

Isso não é gostar, se for , já adianto você é masoquista. Tô aqui, linda, morena, com o sorriso que você adora e te amando...

Ai você vai falar de novo para as minhas amigas, que não sou eu, só pra te avisar continuo com o mesmo número, mesma pessoa, só chegar e falar, você vai falar que me ama, mas eu fiquei com um amigo seu há  6 meses atrás, dei um beijo e você descobriu.

Volta lá no início no texto, eu não sabia que era seu amigo.

Puta bom motivo, por que a gente se conheceu ontem, nossa história é descartável, um beijo e pronto, já acabou tudo.

Gosta certo, pelo amor de Deus, bate lá em casa, fala comigo, me pede em namoro eu juro que eu aceito. A gente tá nisso têm 3 anos, dá para focar no que importa? Eu te amo, porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário