Logo



12 abril, 2016

Parabéns EX!

Que neste novo ano que se inicia você consiga dar mais valor as coisas pequenas e reparar mais na sua mãe. Parabéns ex, que você consiga finalmente pedir demissão, fazer aquele intercâmbio e mudar de faculdade.

Parabéns ex que dessa vez você tire do papel aquele seu projeto de trabalho voluntário, perca o medo de doar sangue e visite um hospital com câncer. Que você consiga chorar pela morte do seu avô e voltar a falar com aquele seu amigo.

Parabéns ex, que agora você consiga dizer sim para as coisas novas, enfrentar a vida sem medo  se entregar um pouco mais. Que você faça menos tipo e se esconda menos atrás do seu signo.

Parabéns ex, espero que dessa vez você pare de desconfiar de todo mundo, de encher a cara o final de semana e brincar um pouco com a sua irmã que morre de saudade de você.


Parabéns ex o mundo é seu, pode voar, chega de se esconder atrás do emprego do seu pai e de um diploma que você faz questão de mostrar, a vida é maior que isso.

Eu espero também que você consiga parar de falar mal de mim como quem quer esconder algo, que você entenda realmente que o nosso amor chegou ao fim mas a nossa amizade poderia ter continuado e se eu to aqui no seu portão 5:30 da manhã é por que eu me importo. E nesse tempo todo eu só queria que você fizesse o mesmo, ligasse um pouco pra mim.

Parabéns ex, por me fazer sentir uma idiota e continuar amando seu mal humor mesmo com o passar dos anos, parabéns ex, que você encontre uma Luiza 2 na sua vida e que ela saiba fazer o brigadeiro que você tanto gostava. Seja feliz, com ou sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário