Logo



14 julho, 2016

Deixa eu escrever na sua vida

Eu pego um livro novo para nossa história, escrevo com letra maiúscula e capricho na caligrafia. Você não precisa me prometer nada, não precisa me jurar um amor eterno e nem sair gritando pelos quarto cantos o que somos um para o outro. O que você precisa saber, só você sabe e é isso que basta.

Se você deixar eu escrever na sua vida eu me comprometo a não pular nenhum parágrafo, respeitar cada capítulo e deixar fluir. Um livro sem pressa, um livro sem desespero para chegar ao final e sem personagens além de nós dois. 

A gente segue nossos instintos mais sacanas, dança conforme a música, fala o que sente e mantém em segredo essa história, que se publicar eu tenho certeza que vai virar best seller.



Não quero te publicar, quero escrever na sua vida! Odeio concorrência, não quero que ninguém saiba o poder que o seu sorriso tem. O mundo está precisando de corações tão lindos quanto o seu, então deixa teu coração só comigo.

Eu vou escrever meus versos mais bonitos, vou detalhar cada veia do meu corpo que salta ao te ver, vou transformar sentimentos em letrinhas e tatuar no teu peito tudo o que for bom. No meu essa história já até criou raiz e esses dias, deu flor. 

Se você deixar eu escrever na sua vida eu prometo trazer a tona todos os sentimentos bons. Dizem que a escrita eterniza muita coisa, podemos ensaiar um vida eterna de sorrisos ou dois. Podemos tentar dar sequência, criar uma série sem final ou ser um daqueles livros lindos que só fizeram uma edição. 

Eu quero escrever na tua vida, mas o roteiro da nossa eu deixo na mão do destino. Topa?

PS: Quem fez essa ilustração LINDA foi a Yasmin Lavigne que vocês vão ver muito o trabalho dela por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário