Logo



02 julho, 2016

Eles são loucos!

Eles quebram o pau toda semana, ela joga as roupas dele na garagem, ele chama ela de louca e no quintal mesmo eles se beijam. Eles fazem os vizinhos perderem noites de sono, gritam um com o outro, excluem tudo do Facebook e depois postam foto bonitinha no Instagram dizendo que se amam.
Eles são loucos, os amigos já desistiram da relação, a família não aguenta mais, a psicanalista fechou agenda pra ela, os brothers dele tomaram como caso perdido, mas eles são loucos um pelo outro.
Ela vai para noitada toma todas e depois de não encontrar nenhum cara com o jeito parecido dele manda uma mensagem dizendo que está com saudade e é difícil viver sem. 

Ele sempre jura que acabou, ensaia um romance com outras mas nunca consegue engatar nada, pede desculpas, diz que não se livrou do passado e marca de conversar com a doida. Eles fazem tudo, menos conversar. Chão vira cama, lágrima vira beijo, 3 da tarde vira noite, eles reviram o mundo do avesso para fazer dar certo.
A moça que limpa a casa dela não aguenta mais perguntar " essas roupas dele faz o que?" uma hora pode lavar, uma hora ela manda doar para os moradores de rua e outra ela manda guardar que ele vêm buscar. 
Eles juram querer paz, prometem que não vão mais brigar, mas é só um ciúme aparecer que já pega fogo. Eles são iguais, fogo com fogo, é jogar álcool e riscar o fósforo, por isso que brigam tanto. E é por isso que se amam tanto. 
E não tem briga, não tem ex, não tem família, não tem nada que separe, eles são loucos de pedra, mas se amam. E quem aqui vai julgar um amor desse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário