Logo



22 julho, 2016

Eu te amo, só não gosto mais de você

Neste exato momento que eu escrevo escuto uma música que eu queria te mandar, neste exato momento sindo meu coração doer de ter você tão longe de mim. Mas eu te amo, só não gosto mais de você.

Te amo sem motivo, te amo Deus sabe o porquê. Mas os motivos pelos quais eu deixei de gostar de você eu sei bem.

Cara eu te disse tanto que eu precisava de alguém para cuidar de mim, que estava calejada, cansada e exausta de sofrer, você jurou ser diferente, me prometeu um monte de sentimentos para me dar e eu fiquei esperando você na escada a noite inteira, ai eu deixei de gostar.

Deixei de gostar de você por que eu gosto muito de mim, por que eu sei bem o que eu mereço e eu não fiz terapia por tantos anos para repetir os mesmos erros. Eu te amo cara, só não gosto mais de você. 



Não gostei que você não deu o braço a torcer, não gostei de você ter feito tanto faz com a minha presença e não gostei de saber que o que falou para mim já tinha tido para mais 20 meninas. Eu te amo por que eu te amei no primeiro beijo, na primeira noite, no primeiro olhar, eu te amei de primeira, agora eu desgostei em pouco tempo também.

E eu concordo com você não existe solução que seja bom para e para você, só existe a distância, a saudade, o amar sem gostar, o arrependimento e uma bagagem de erros. Cara, você tinha tudo para ser feliz do meu lado e  fez de tudo para me fazer infeliz por isso estou indo embora, te amando e com o coração partido.

 Mas eu vou, sem nem olhar para trás, eu te amo e se quiser voltar lembra disso tudo aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário