Logo



03 julho, 2016

Por você

Eu enfrento aquela lista de medos que eu venho enganando há anos, por você e me torno mais corajosa e desbravo qualquer território, seja de uma cidade nova ou teu coração cansado.

Por você eu abandono meu ciúmes mais infantil e aposto em terapia toda semana. Eu que sempre amei ser a louca, por você eu topo ser mais sensata.

É que você me dá vontade de escrever e isso para mim já é um sinônimo de vida, um sinônimo de sorte. Você me faz acordar de manhã com tantos sonhos, tudo para dividir cada minuto do seu lado. Então meu amor, por você eu decoraria tabuada, faria as pazes com alguém da minha família, eu aprenderia a dobrar lençol de elástico e até acordaria um pouco mais tarde. Tudo em troca do seu sorriso.


Por você eu desaceleraria o motor que vive em meu coração e não me deixa em paz, eu confiaria mais em destino e menos na sorte, por você eu esperaria o tempo que fosse para ficar do teu lado. Por você eu faria tudo isso e um pouquinho mais, tudo culpa do teu sorriso que não me deixa dormir.

Eu viro na cama, ensaio pensar em outras coisas, digito qualquer besteira, troco de música, mas nada tira você da minha cabeça, nada. E eu me sinto do seu lado andando para cima e para baixo, desabafando sobre os meus dias mais normais e descansando no teu abraço que eu não sei como eu vivi tanto tempo sem.

Por você eu troco todos os abraços, beijos e encontros do mundo, para te encontrar todos os dias. Me aceita?


Nenhum comentário:

Postar um comentário