Logo



31 julho, 2016

Uma vontade de dar a volta por cima!

Hoje acordei no meio da noite de um pesadelo com você, aqueles sonhos meios loucos que a gente não entende muita coisa, mas sente um aperto no peito. Diferente dos outros dias eu não chorei e nem te mandei mensagem no meio da noite implorando para você voltar, dei de ombros para o pesadelo e voltei a dormir, melhor ainda, voltei a sonhar.

Depois disso eu acordei com uma vontade de dar a volta por cima, sacudir o lençol da cama que ainda tinha seu cheiro, mudar os móveis da casa de lugar, excluir seu número da minha agenda do celular e ser feliz. Hoje eu acordei disposta a me livrar de tudo que aperte o peito de tudo que não seja inteiro, por isso estou indo embora da sua vida.

Eu vou dar a volta por cima com um sorriso no rosto, por que eu estou viva! Eu não morri de amor, você não foi o primeiro cara babaca da minha vida e muito menos o último, a vida continua e eu vou junto.

Meu travesseiro cansou de me ouvir chorar, minhas amigas não sabiam mais o que fazer com a saudade que eu sentia de você, todo mundo se esgotou da sua indecisão e imaturidade, inclusive eu! Por isso meu bem, mesmo te amando, eu estou atrás de quem me ame de verdade, não só quando não tem nada melhor para fazer.

Estou disposta  a segurar firme o choro a me apegar as pequenas coisas que me fazem bem e deletar da minha vida tudo o que me tira o riso, uma pena que nessa lista esteja você. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário