Logo



10 julho, 2016

Vem comigo

No caminho eu te explico me dá a mão e fecha os olhos, confia em mim. Vou te levar para onde os nossos problemas com o trabalho não entram, onde é proibido se preocupar e pensar no decorrer das horas.

Vem comigo te garanto comida, um macarrão excelente, brigadeiro de churros e enxugo a louça enquanto tu lava. Vem comigo, desliga teu celular, se esquece dos nós da vida e foca no que importa: eu e você.

Vou te levar para um lugar especial, de pouca luz, aquele som que você gosta e o nosso vinho preferido. Só por hoje vamos deixar o mundo no mudo e aproveitar a feliz coincidência de duas pessoas se quererem ao mesmo tempo. 



Deixa pra lá  essa história de tempo errado, de sentimentos trocados e de passado conturbado, só me segue e aproveita a viagem.

Fecha os olhos e sente meu coração bater forte dentro do seu abraço, minha mão no seu cabelo, meu corpo rende ao seu, minha boca te falando tudo o que eu sinto através de um beijo.

Vem comigo que não tem erro, eu não tenho frescuras você também não, eu não tenho medo você adora um perigo, vem se arriscar comigo. Ignorar tudo que nos faz mal, deixar o clima nos levar, dançar conforme a musica sem a ansiedade de como será depois.


Amor deixa o depois para o depois, só hoje, só agora, vem comigo, eu juro que vai valer a pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário