Logo



19 agosto, 2016

Tá cada parte dessa nossa história e eu não sei se eu rasgo ou jogo fora...

Escuto essa música do título com lágrimas no teclado, ontem revi todas as nossas fotos e não tive coragem de apagar nenhuma. Alguma coisa dentro de mim não quer te excluir por que eu te amo. E só te escrever isso meu coração se aperta mais e eu tenho vontade de pegar o próximo ônibus e ir encontrar seu abraço.

Eu sinto tanta falta da gente na sua casa tomando café da manhã juntos, de escrever na sua varanda, do seu sofá que eu ficava com a Clarinha e principalmente, eu sinto falta de você na minha vida. Dos seus áudios sempre carinhosos, do seu toque, do cheiro de manhã, da vontade que a gente tinha de estar junto.

Continuo sem entender os seus motivos e perguntando para Deus o que aconteceu naquele dia, ontem quando você me pediu perdão meu coração despedaçou. Por isso te escrevo chorando, por isso aquele dia eu sentei no chão da sala e chorei tanto te abraçando, o amor que eu sinto por você é tão grande que sai pelos dedos e pelos olhos.



No fundo essas fotos que eu vi da gente abraçado bem forte que você ainda deixou como sua de perfil me fizeram lembrar de cada momento que a gente passou juntos, do beijo, do abraço, do toque, da magia toda que envolvia nossos encontros tão loucos.

Eu espero muito que lá na frente o destino se ajeite de um jeito que você volte para mim, que lá na frente tudo se explique e eu mate essa saudade que parte meu peito. Que todas essas lágrimas se transformem em sorrisos e Deus esteja preparando para nossas vidas o melhor juntos. Não consigo mais escrever de tanto que dói, mas queria terminar dizendo que não apaguei nossas fotos e nem você da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário