Logo



01 agosto, 2016

Eu criei expectativas ou você quem me iludiu?

Bem no começo eu te disse que andava frágil e de coração calejado, você disse que sentia o mesmo, mas topava curar minhas feridas. Logo quando decidiu entrar na minha vida eu te falei que eu era intensa, fazia tudo de coração aberto e não tinha pé atrás, você me deixou dormir na sua cama e fazer planos.

Agora que você muda de ideia como quem muda de corte de cabelo e sou eu quem criei expectativas demais?

Você pode ter razão, o erro pode ser todo meu, sabe porque? Por que eu acredito nas pessoas e acreditei em você. Eu não criei expectativas apenas confiei no que me dizia, isso é ser iludida demais?



Fica difícil prever que uma pessoa que dizia te amar vai mudar de sentimentos em 24 horas. Se nós fossemos um casal que brigasse todo final de semana, se tudo tivesse vindo dado errado conosco, tudo bem. Mas um dia antes você deixou flores no meu trabalho com um cartão, um dia antes de você decidir ir embora disse que me amava para sempre no telefone, fica difícil aceitar o fim desse jeito.

Eu nunca te imaginei como um manipulador, mas olhando de fora é um bom adjetivo para você nessa estória. Ninguém dá tantas expectativas assim e depois diz que a pessoa se iludiu sozinha. Com o perdão da palavra e do texto inteiro: eu me iludi sozinha p* nenhuma!

Foi você quem me pediu em namoro, quem implorou para conhecer seus pais, foi você quem sabia do meu passado e jurou ser diferente e acabou sendo mesmo. Você foi muito diferente dos meus ex, você foi pior que todos eles. Então querido não vem me dizer que eu me iludi sozinha, que eu sou louca, que eu criei expectativas sozinhas, por que quem me pediu em casamento em um dia e terminou o relacionamento no outro foi você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário