Logo



10 agosto, 2016

Eu estou bem melhor sem você


Disse essa frase ontem para um amigo do trabalho e depois voltei para casa pensando no ato involuntário que a minha voz fez. Minha mãe sempre diz que a boca fala que o coração está cheio e realmente meu coração esta cheio, no caso de saco cheio de você e foi ótimo para mim!

Eu te amei tanto, me doei tanto que quando você me fez comer o pão que o diabo amassou fui embora sem nem olhar pra trás e hoje graças a Deus estou bem melhor sem você.

Sem aquela agonia de você me amar de volta, sem a ansiedade de enfrentar a distância e te encontrar, sem a dúvida que sua indecisão sempre me causou.

Hoje ando com os ombros mais leves, com um pouco e saudade, mas ando mais tranquila e isso é graças ao nosso fim que mesmo sem a minha vontade teve de existir. Nosso relacionamento acabou para minha vida voltar a existir, voltar a fazer sentido e sol ficar na minha vida.

Com você sempre foi tempestade.



Por isso por mais que meu lado masoquista queira seu sorriso manjado de volta, preciso me lembrar de cada situação que você em fez e escrever bem grande para não esquecer nunca mais: estou bem melhor sem você. 

Espero que com você aconteça o mesmo, que sua vida tenha ficado mais simples sem minha presença por perto, que você seja mais feliz sem a minha vontade de te ver sorrir sempre. Afinal, eu amei por nós dois.

Não fez falta a sua indiferença, a gente se acostuma a viver com que nunca teve de verdade. Eu sigo melhor sem você e você continua sua vida que não me deixou entrar.




4 comentários:

  1. Oi Luiza!! Adorei seu texto. 💜 Te conheci atravéz do insta. Nós estamos nos seguindo. Sou a @cutucaqueeufalo. Também amo escrever. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiza. Não conhecia seu trabalho até vc seguir meu blog no instagram, o Clube da Resenha. No seu insta vi o seu livro e resenha, amei as resenhas e me identifiquei c esse livro. Quero ele logo logo rsrs. Amei esse texto. Parece que me descreve. Amei sua escrita. Parabéns flor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Luiza. Não conhecia seu trabalho até vc seguir meu blog no instagram, o Clube da Resenha. No seu insta vi o seu livro e resenha, amei as resenhas e me identifiquei c esse livro. Quero ele logo logo rsrs. Amei esse texto. Parece que me descreve. Amei sua escrita. Parabéns flor.

    ResponderExcluir