Logo



28 agosto, 2016

Eu me apego sim!

Ontem depois daquele nosso papo e quando você me falou que nesses anos todos eu tive um erro: me apegar. Eu fiquei muito brava na hora e agora eu tenho que concordar com você, na parte do apego, porque pra mim defeito é não se entregar.

Quando você me conheceu há 5 anos atrás viu uma menina com olhos cheio de estrelas, viu um coração cheio de amor e até hoje eu continuo sendo tantas coisas que eu transbordo. Você disse que se apaixonou, pegou minha mão, me esperou num dia de chuva no ponto de ônibus e ficou durante 5 anos na minha vida e queria que eu não me apegasse? Pelo amor de Deus!

Eu me apego sim, mando textão, conheço a pessoa em 1 dia e converso como se conhecesse há um ano, eu mando bom dia, me preocupo, permito me apaixonar, sabe porque? Por que eu sou de verdade e acredito nos sentimentos. Gente fria pra mim é morta e você morreu pra mim.



Defeito no meu ponto de vista é mentir, iludir, alimentar esperanças e não dar conta do recado depois. Prometer e não cumprir, posso fazer um outro texto, só sobre defeitos, que me desculpa, se apegar não é defeito.

Gosto do toque, da vontade de se ver, da ansiedade, daquele instinto de querer morar dentro da pessoa. Você que gosta de ficar só as vezes, ver quando dá, falar quando não tiver nada melhor pra fazer. Cara eu sou intensa, ligada nos 220v ai você olha bem pra minha cara e me pede pra ir com calma? Vai pro inferno.

Eu quero ir com pressa e se você não quer, tem quem queira. Eu fiz esse textão para falar que ser apegado não é defeito, defeito é a sua falta de vergonha na cara.

Que se danem os desapegados, eu me apego sim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário