Logo



15 agosto, 2016

Pode entrar



Não repara a bagunça dessa casa que eu chamo de coração, os móveis estão mudando de lugar e por isso que abri a porta para você entrar. Por muito tempo fiquei aqui fechada, olhando fotos antigas, o amarelar das paredes e brigando com o passar das horas.

Fechei meu coração por que ele estava surrado e cansado de sofrer. Ai quando te vi na porta pelo olho mágico esqueci meus medos e abri a porta, então pode entrar.


Se quiser fazer do meu peito tua morada fica à vontade, deita no sofá, abre a geladeira, mas eu te peço: toma cuidado para não quebrar nada e se quebrar, concerte. Fechei a porta do meu coração e quase esqueci onde guardei as chaves por medo de sentir tudo quebrando de novo, só que quando eu vi seu sorriso lindo eu quis correr o risco.

Eu quis correr para te abraçar, quis correr e te beijar, como um presidiário que vê o sol, como quem morre de sede e bebe água, meu coração te viu pelo olho mágico e bateu em ritmo acelerado. 

Pode entrar e faça o favor de se apaixonar, eu juro que me apaixono de volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário