Logo



17 agosto, 2016

Quem gosta demonstra!


Ontem quando eu deixei a sua casa e só depois que eu cheguei indignada com a sua indiferença, você vem me dizer que sempre me amou em silêncio? Pelo amor de Deus, quem ama demonstra, cara! 

Ficamos um ano em um relacionamento de via única, eu te procurava, eu te mandava mensagem, eu marcava de te ver e você se não tinha nada melhor para fazer concordava. Eu demorei um ano para entender que relacionamento só funciona se os dois se esforçarem, você esperou eu terminar tudo para dizer que me amava, mas tinha medo de demonstrar. Não consigo entender. 

Quem gosta dá um jeito de demonstrar, manda música, texto, declaração no meio da madrugada, quem gosta tem pressa para se ver, tem vontade e você nunca demonstrou nada disso. Ficou difícil para mim ler seus pensamentos e adivinhar os sentimentos que você nunca fez questão de expor.

Eu disse eu te amo e você me agradeceu, cara. Quem ama fala "eu também". Quem gosta de verdade não espera perder para dar valor, só que você esperou. Está vendo como eu não consigo acreditar que você sempre me amou em silêncio. 

Te amei e gritei para o mundo ouvir que meu coração era seu. Gostei tanto de você que na minha testa estava escrito seu nome e você ignorou, você continuou me deixando em segundo plano, dando atenção só quando queria e me tratando bem só quando convém. Que amor é esse? Eu não consigo entender. 

Eu deixei a sua casa de vez e não adianta me falar que me amava em silêncio que para mim é lei: quem gosta demonstra. Você teve um ano para fazer isso e não fez. Então no seu próximo relacionamento lembra desse texto, se você sentir o coração bater mais forte: se declare. Ninguém tem bola de cristal e nem tem obrigação de adivinhar seus sentimentos. O meu amor por você acabou quando você decidiu se declarar, tá vendo como é tarde? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário