Logo



30 agosto, 2016

Você vai sentir falta de mim!

Quando der sábado exatamente 19:30 você vai lembrar de quando eu colocava aquele sertanejo bem chato para tocar e ficava cantando ao me arrumar, só para te irritar. Você vai sentir um aperto no peito quando descobrir que uma camiseta minha ficou no seu armário, uma toalha na sua gaveta e meu cheiro por todo canto.

E toda vez que você se arrumar para sair vai recordar que eu te jogava na cama e pedia para ficar um pouco mais.

Você vai me procurar em outros sorrisos, outros signos, qualquer traço da personalidade que lembre meu jeito, que era tão seu. Mas sinto em lhe dizer, você não vai achar!

Sua mãe vai te lembrar que só eu para colocar ordem no seu quarto, sua família vai lamentar nas festas de final de ano e seus amigos vão tentar te ajudar. E todos os dias nem que seja por um segundo, você vai lembrar de mim.

Vai pensar o porquê desistiu da gente, se não valia tentar mais um pouco, vai olhar para o teto e ficar se perguntando se eu também sinto o mesmo.


Se eu estou te escrevendo tudo isso é porque eu não paro de pensar na gente. Eu falo de você todos os dias, para a moça da pastelaria, para minha terapeuta as segundas, falo para minhas cachorras e morro de saudade do seu jeito engraçado de levar a vida.

Eu sinto sua falta quando toca um rock pesado na rádio, quando eu vejo as passagens no meu mural e lembro  e principalmente de quando eu pedi pra você deixar eu escrever na sua vida. Você não deixou eu nem tentar direito.

Se você sentir essa falta toda volta, eu nunca te deixei de verdade, estou sempre aqui, se não é no seu coração, é na sua memória. Te amo.


2 comentários: