Logo



02 setembro, 2016

Liberdade!

Quando eu lavo meu cabelo e saio do chuveiro ouvindo o silêncio profundo da minha casa que só se abala com o terminar das gotas no banheiro. Existe liberdade no minuto que eu abro meus olhos sem despertador e tenho o tempo suficiente para agradecer a Deus por mais um dia. No meu sorriso debochado, quando eu faço vídeo para o canal e me divirto sozinha, no som que sai do meu computador e me faz dançar pelo quarto, isso eu chamo de liberdade.

Nas minhas reuniões por skype que eu faço de pijama, na minha volta com meus cães e quando eu deito e descanso. Minha liberdade tem gosto de desafio, tem cheiro de estrada e dança conforme meu coração.

Eu sinto liberdade quando eu vejo essa folha em branco me desafiando profundamente para escrever algo interessante, no apressar das horas, da agenda lotada e nas minhas listas de tarefas. Liberdade para escrever, ser, sentir e amar, sem ordem mas com muita sincronia.

Liberdade é aquela resposta que eu dou sorridente quando alguém pergunta da onde eu tirei coragem para ir á um show sozinha e eu digo sim!



Para ser livre é preciso se conhecer, entender, sentir seu ritmo e se entregar. Ah eu me entrego, eu sonho, viajo e como um passarinho que voa e sente o vento da felicidade bater no peito, faço o mesmo. E para conquistar a liberdade é preciso coragem.

Colocar os dois pés no peito da vida e levantar cabeça, dizer sim ou dizer não, apostar ou ir embora, seja qual for a decisão, coragem é sempre um sentimento de força. Que mais que eu preciso além dessa liberdade que me invade e dessa coragem que me empolga? um amor para escrever bonitinho, problemas comuns para fazer textos diferentes, ter sono, fome, pedir para ficar mais um pouquinho, mas isso é problema do destino, a minha liberdade quem cuida sou eu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário