Logo



21 setembro, 2016

Você não esqueceu nada aqui em casa?


Eu te liguei porque minha casa tá um pouco vazia e eu fiquei procurando em cada canto do meu quarto alguma blusa sua para te encontrar, para te devolver e te perguntar, se você não esqueceu nada. Se você esqueceu aquele dia de chuva que rimos emaranhado em beijos, tomando aquele vinho que a gente gosta. 

Se você esqueceu de quando eu fiquei doente e você foi me visitar, do meu perfume no seu edredom, do meu meu beijo no meu pescoço, da minha mensagem de bom dia, do nosso risoto queimado, dos bolinhos de chuva e de cada momento que vivemos juntos.

Olhei em cada gaveta pra ver se não ficou aquela calça, aquele moletom que eu usava para dormir, algum livro seu da faculdade na minha estante, tem certeza que você levou tudo?

Você não sente falta de nada? Dos filmes românticos que eu insista, das minhas piadas sem graça, do meu brigadeiro de churros e meu jeito de te falar de amor. Você não sente como se alguma parte de você tivesse ficado na minha casa? Eu sinto isso toda hora. 



Eu penso em te ligar, tomo o drink que você gostava, acabo te mandando um áudio e fazendo o que eu não devia. Eu acabo no seu portão, indo nos lugares que eu sei que vou te encontrar e tentando matar aquilo que me mata, dia a dia, pouco a pouco. Eu nunca te esqueci, devo ser por isso que eu encontro mil motivos para você voltar pra mim, nem que seja uma roupa na minha casa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário