Logo



17 outubro, 2016

Meu maloqueiro favorito


Ontem meu maloqueiro favorito mudou o status do facebook e eu fiquei pensando que sorte a dela, que ótimo para ele, seja feliz maloqueiro, você já fez uma escritora feliz demais! 

Ele está do outro lado do oceano conquistando o mundo, ele é bom nisso, me conquistou no primeiro olhar, no primeiro beijo e ficou durante 5 meses me fazendo feliz. Morando do outro lado da cidade, me chamando para tomar uma cerveja, olhando para o céu e conversando sobre a estrelas, lendo meus textos, conhecendo quem realmente eu sou e gostou disso.



Meu maloqueiro favorito odeia a Dilma, sabe conversar sobre tudo, estuda demais, sorri demais, abraça gostoso demais é o cara que se eu pudesse queria ter para sempre na minha vida. Mas como nem tudo é como a gente quer, eu desejo para eles a felicidade e o amor eterno.

Eu desejo para o meu maloqueiro favorito que esse novo relacionamento só preencha a vida dele de amor, realizações e felicidade. Desejo de coração, que ela seja muito feliz com ele e para o meu maloqueiro favorito a mesma coisa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário