Logo



25 outubro, 2016

Por você eu largo tudo (mais uma vez)

Não tem um dia que eu não imagino a sua volta, eu disfarço tua ausência, me envolvo com outros beijos, mas bem lá no fundo, o meu coração só pede o seu. Eu sigo a vida, você a sua, e por sorte ou coisa do destino, a nossa se esbarra mais uma vez.

Desde a nossa última conversa, eu só queria te dizer que se você me quiser, eu largo tudo hoje e estou aí amanhã. Eu já esqueci nossos erros do passado, a gente começa tudo outra vez e eu juro que eu não vou embora de novo, por você eu fico e construo meus livros na varanda da tua casa.



Se você me quiser e dizer que sim, eu faço outra loucura de amor, pego aquela passagem guardada e vou para aí. Eu preciso tentar mais uma vez. Sentir seu abraço de madrugada, nossas risadas pela casa e poder sentir o amor latejar no meu peito.

Por você eu largo tudo.

É que quando eu cheguei no seu bar de surpresa e você me olhou com aquele carinho, não poderia ser outra coisa a não ser amor. E se depois de dois meses, eu estou aqui te pedindo um sim para voltar é que eu não aguento mais de saudade.

Eu te amo de um jeito que eu nunca sonhei em amar alguém. Eu te amo e te perdoo, eu te amo e por você eu largo tudo mais uma vez e vou viver do teu lado. Fala que sim, fala que está me esperando do outro lado, me diz que você também sente falta, suspira uma vontade de estar comigo mais uma vez.

Por você eu faço tudo de novo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário