Logo



18 novembro, 2016

A paz de um coração vazio.

Voltando da faculdade, ouvindo sertanejo sofrência cantando com a minha alma, lembrei: eu não estou gostando de ninguém. Aumento o volume e canto mais forte ainda, que ótimo! Que paz é ter um coração sem expectativas, sem ansiedade, sem a intensidade que um amor de verdade causa.

" Você precisa namorar, Luiza"

Eu preciso de um emprego, das minhas contas pagas, emagrecer, viajar o mundo e salvar mais uns cães. O amor acontece, não é objetivo de vida.

Meus 21 anos estão quase batendo na minha porta, eu não sei se é inferno astral ou aquele balanço que fazemos antes de virar o ano. Eu sei que meu coração está fechado para balanço. Assim como a minha mente, que pensa muito sobre tudo, dei férias para eles: meu coração e minha mente.



Eu quero a paz de ser quem eu sou, descobrir coisas novas a meu respeito e dormir sem dar boa noite para ninguém. A tranquilidade de pensar só em mim, de fazer as minhas coisas e me amar primeiro.

Este tempo sem ninguém eu quero descansar meu psicológico surrado pelos babacas, acalmar meu coração que vive acelerado, colocar cada coisa no seu lugar na minha cabeça e respirar. O amor é bom e vem depois.

Ou vem na hora que for para ser. Quando o amor chegar vai me encontrar bem, em paz e com o coração limpo. É terrível se relacionar com alguém que vive o antigo relacionamento ou acaba jogando em cima de você mil expectativas.

Que eu cure todas as minhas feridas e aproveite a paz de ter um coração vazio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário