Logo



28 abril, 2013

Sobre a minha mala e seu sumiço.

Sabe o que é chato? Perceber que tudo que acreditamos é uma verdadeira mentira. Destino, alma gêmea, amor verdadeiro, e todas essa bobagens infantis de conto de fadas.
— 500 Dias com Ela

Fico irritada quando falo " saúde" e a pessoa não responde " obrigada", quando mando e mail e volta,quando a bateria acaba e eu esqueço o refrão.Mas nada se compara a essa historia de montar e destruir castelos.

Na minha intensidade da onda,quando gosto, picho o muro,acredito,fecho os olhos e vou, deve ser por isso que me dói tanto ver que a pessoa que eu achava que era isso na verdade não era nem metade.
Arrependimento em grego é metanoia, que quer dizer apenas " mudança de direção",erramos,admitimos o erro,procuramos remediá-lo e mudamos de caminho só isso. E dentro de mim significa nadar contra correnteza,contra a tarde fria,essas perguntas sem respostas,pra mim arrependimento é uma maquina do tempo ,é voltar no passado com a cabeça do presente e um pé no futuro.Ah se inventarem essa maquina por favor me mandem uma amostra grátis.
Queria te dizer que não é nada disso, ou talvez seja,que quando você foi se afastando de pouquinho achei que era coisa de tpm ou fase daquelas que dá e passa,não pensei que você iria de vez.Será é justo me jogar tantas promessas e sair ileso dessa?Como nunca tivesse passado pela minha vida e nem segurado minha mão.
Será que nessa onda de saudade só eu te vejo na estação? Mania de amar sozinha já diria Caio Fernando de Abreu, mania de perguntar sozinha diria eu.
Eu tenho um pouco de medo desse seu sumiço, não por mim por que apesar de tudo sei que vou superar.Tenho medo por você nunca mais me achar,e nem em grego e nem em chinês arrependimento vai fazer sentido.
Quando chegar na janela a vida já passou,a música vai ter acabado e eu vou estar por aí,mudando a direção e encontrando coisas no meu caminho e você não está na minha mala e agora quem não quer levar sou eu.

2 comentários: