Logo



16 agosto, 2014

Que o amor acabe, a vergonha na cara não.

Eu estava do outro lado da rua, eu esperando um ônibus e você uma correspondência no olhar, mas não minha e sim daquelas meninas que desciam e subiam ao som de funk e você analisava cada minimo detalhe.

-  Gente, eu vou falar com ele, 3 anos não são 3 meses, a gente nem se falou...
- Luiza, vai pra casa você trabalhou o dia todo, estudou, precisa dormir, não ficar atrás de gente que não tá afim.

Graças a Deus o ônibus chegou antes da minha vergonha na cara ir embora, por que se a vergonha na cara, o orgulho e toda aquela lista que me  faz não te dizer tudo que eu penso acabasse, eu ia lá, eu ia falar um monte de coisa, talvez chorar, ah eu ia chorar certeza, e sabe o que ia acontecer? Eu ia me decepcionar mais uma vez, só que dessa vez, comigo.

Se eu te mandasse uma mensagem, do tipo  "olha pro lado esquerdo a pessoa que mais te ama ta lá ", você iria visualizar e continuar olhando as meninas dançando funk, enquanto eu ficaria olhando o celular de 5 em 5 minutos, puta da vida, por que nem um  ' Oi, Lu' você respondeu. Custava?  Obrigada vergonha na cara, você me poupou dessa situação ridícula!

Faz pouco tempo o ex namorado de uma das minhas melhores amigas, apareceu do nada ( como eles sempre fazem) e pediu ela em casamento, sdds vergonha na cara. Faz um monte de besteira daquelas que a gente fala que é a última vez e volta, pedindo em casamento, é demais! Quando ela me contou que falou pra ele pegar a aliança e a palhaçada toda e voltar de onde veio, me deu um orgulho do caralho,  essa é a minha melhor amiga!

A gente precisa ser mais sincero mesmo, com a gente, com o passado e com as pessoas que fizemos sofrer. Ele me fez sofrer 3 anos, sumiu, se quisesse falar comigo falaria, o que eu tinha que ir lá atras? Não tinha, eu iria por impulso, por saudade, carência ou aqueles sentimentos imediatos que fazem a gente só fazer besteira. Obrigada vergonha na cara, o amor acabou (da parte dele rs) mas o orgulho continua aqui.

Um comentário: